• 1. Cartão de Credito (VISA e Mastercard)
    O pagamento por meio de cartão de credito poderá ser realizado de duas maneiras:
    – Presencial: o cliente terá que se deslocar até a sede da empresa (Av. Rui Barbosa, 2880 – Joaquim Távora) e efetuar pessoalmente o pagamento por meio de seu cartão de credito com o valor de acordo com a fatura do mês;
    – Via telefone: O cliente entrará em contato com a empresa e passará os dados de seu cartão de crédito para um de nossos atendentes através do telefone: (85) 3288-2000 opção 3;
  • 2. Débido em Conta (Banco do Brasil)
    Para os clientes do Banco do Brasil, temos disponível o serviço de débito em conta. Ligue para a nossa central para maiores informações: (85) 3288-2000 opção 3;
  • 3. Boleto via Internet (2º Via Boleto)
    1º Passo: Primeiramente procure pela opção: “Atendimento” que se localiza no menu superior do site, em seguida passe o mouse por cima do mesmo.
    2º Passo: Com o menu em aberto procure pela opção: “Segunda Via Boleto”. Clique sobre o mesmo.
    3º Passo: Passo: Preencha os campos e em seguida clique sobre a opção: “Enviar”.
    4º Passo: Passo: Nesta etapa final você terá que clicar somente na opção: “Download”. Pronto! Seu boleto foi baixado, você pode acessá-lo na pasta que você salvou no seu computador.